Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


TROCAS

Para efetuar uma troca entre em contato conosco através do e-mail sac@cappucci.com.br e informe seu nome e número do pedido, no prazo de 7 dias após a data de recebimento. A primeira troca não possui custos adicionais de envio, exceto na seção outlet, e utilizamos logistica reversa em agência dos correios. Caso o produto em questão não possua a numeração desejada para efetuar a troca podemos prosseguir das seguintes maneiras:

- Gerar um vale crédito no valor do produto afim de ser utilizado no site para uma nova compra. Este vale crédito terá 30 dias de prazo para sua utilização.
- Trocar por outro produto.

- Cancelar a compra e devolver/sustar o valor pago no pedido.

 

DEFEITOS DE FÁBRICA

Para os defeitos de fabricação, a Cappucci dá 90 dias de garantia para os seus produtos. 

Será realizado uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, você deve, primeiramente, devolver o produto para a Cappucci.
Confira, abaixo, como funciona: 

Análise de defeitos dos produtos: 

- A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da Cappucci & Co..  - Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. 
- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo. 
- Caso esse produto não tenha mais em estoque, a Cappucci irá entrar em contato com você e enviaremos vale troca (cupom) no valor do produto para ser utilizado no site. 
- Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição. 

 

DESISTÊNCIA

Em caso de desistência o comprador tem até 7 dias para fazer a solicitação a contar da data de recebimento.
Após manifestar a desistência o comprador deverá nos enviar o produto (em bom estado e sem uso) através dos correios, embalado junto a sua nota fiscal. 

Em casos de desistência de compra os custos de envio são por conta do comprador.

Após a chegada do produto em nossa loja o setor financeiro dará seguimento na devolução do valor do seu pedido.
É importante atentar-se às fotos dos produtos e à descrição, onde contém informações sobre os materiais utilizados na composição e outros detalhes para que não haja engano na compra.


Prazos e Formas de Envio


PRAZO DE ENVIO

Todas os pedidos da Cappucci são enviados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, os Correios. O prazo máximo de envio dos nossos produtos é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os prazos para entrega do seu pedido são dos Correios. Qualquer atraso ou extravio segue as normas e políticas deles.

A Cappucci entrará com pedidos de reclamações junto aos Correios quando o prazo para entrega extrapolar 3 dias úteis ou quando o pacote for extraviado. Antes disso, pedimos seu entendimento quanto às limitações de nossa Equipe.

Lembramos que os Correios reservam o direito de alterar os prazos para entregas especialmente durante momentos de alto volume de entregas.

 

POLÍTICAS DE FRETE

Para compras acima de R$99,90 nós oferecemos frete grátis para o estado de São Paulo.
Produtos da seção outlet não possuem frete grátis. Para a seção de outlet e em casos de desistência de compra os custos de envio são por conta do comprador.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.