Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS

Para efetuar uma troca entre em contato conosco através do e-mail sac@cappucci.com.br ou via WhatsApp (11) 97247-0851 e informe seu nome e número do pedido, no prazo de até 7 dias após a data de recebimento. O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica também na responsabilidade do cliente. Caso o produto em questão não possua a numeração desejada para efetuar a troca podemos prosseguir das seguintes maneiras:

  •  Gerar um vale crédito no valor do produto afim de ser utilizado no site para uma nova compra. Este vale crédito terá 30 dias de prazo para sua utilização.
  •  Trocar por outro produto.
  •  Cancelar a compra e devolver/sustar o valor pago no pedido.

 

DEFEITOS DE FÁBRICA

Para os defeitos de fabricação, a Cappucci dá 90 dias de garantia para os seus produtos. 

Será realizado uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, você deve, primeiramente, devolver o produto para a Cappucci.
Confira, abaixo, como funciona: 

Análise de defeitos dos produtos: 

- A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da Cappucci & Co..  - Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. 
- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo. 
- Caso esse produto não tenha mais em estoque, a Cappucci irá entrar em contato com você e enviaremos vale troca (cupom) no valor do produto para ser utilizado no site. 
- Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição. 

 

DESISTÊNCIA

Em caso de desistência o comprador tem até 7 dias para fazer a solicitação a contar da data de recebimento.
Após manifestar a desistência o comprador deverá nos enviar o produto (em bom estado e sem uso) através dos correios, embalado junto a sua nota fiscal. 

Em casos de desistência de compra os custos de envio são por conta do comprador.

Após a chegada do produto em nossa loja o setor financeiro dará seguimento na devolução do valor do seu pedido.
É importante atentar-se às fotos dos produtos e à descrição, onde contém informações sobre os materiais utilizados na composição e outros detalhes para que não haja engano na compra.